sábado, 20 de fevereiro de 2010

FElIz aNIverSàrIooo!!!!!


oi... pois então estou sem postar por 1 mês aproximadamentee.... mas nunca será tarde para a crítica cotidiana dos acontecimentos....

eis....

eis a senhora indecisão desencorajada querendo agradar a gregos e a troianos .... e às maquinas fotográficas presentes

Fevereiro é mês de bolo... então imaginem que com as variantes possíveis que podem ir de "snacks" a almoço... churrasco etc

Neste calor fdp pude contar com meus amigos para uma visita e um dia agradável para comemoração de "umas" coisas _ "coisa" - adoro esta palavra _.

Enfim, meu arrebatamento foi na hora da foto do bolo...

Caros, tentem imaginar... duas maquinas fotográficas de lados,digamos, opostos e uma multidão que dizia... olha pra lá.... pra essa... "praQuela"....

Meu desespero alugava meus ouvidos sussurrando que andava mal aquela coisa e que eu acabar saindo horrenda nas fotos.... me sugeriu, ainda que gritasse um pooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....... vamos organizar esta merda e quando finalmente eu o estava por obedecer escutei uma voz:

_ NÃO!


Eu tenho bom senso e não vou me render às investidas deste meu desespero mal criado e tão irreverente.

As fotos não devem ter ficado lá aquelas coisas.... e eu tive uma puta crise de riso enquanto milhares de imagens atordoantes passavam pela minha cabeça...


Saí como a louca de sempre, a que tem crises de riso, mas não pertencendo àquela loucura....


Cortês.... ahhhhhhh simm...

não se preocupem não falei nenhum palavrão!!!!

bjs até a proxima!!!!

2 comentários:

  1. Esse momento da foto foi o mais engraçado que já vivi em todas as minhas participações de aniversário...inclusive quando todos começaram a cantar parabéns e esquecemos da Vó! Fiquei totalmente confusa...e também preocupada com o seu ataque de riso. Eu e Gisele viramos uma para outra e falamos assim: "Agora fudeu! Ela não vai parar mais de rir".
    Adorei ter participado de mais esse momento da sua vida.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi um momento de destaque do dia. Parabéns!!! Saiba que eu te amo.

    "baby come back to me..."

    volta, porra!

    Eu sim falei palavrão

    ResponderExcluir