sábado, 15 de maio de 2010

It's cold inside...


E ela caiu... como quem cai do segundo andar e com a sua ponta fina atingiu as minhas vísceras com o seu gelo....


Oi, Boa tarde, Doutora,

Boa tarde... então?? progressos em relação à semana passada?

Não estou tão certa de que houve um progresso... ou se estou em posição de maior vantagem... mas esta coisa que me persegue criou dimensões físicas... parece mais fácil combatê-la, parece que vou conseguir entrar numa briga física.

Fale-me mais a respeito...

Eu estava no quarto ouvindo uma música brega... me causava uma náusea e ao mesmo tempo inveja dos seres que se alimentam disso. Fui até a geladeira me levar pra comer e passar o tempo... era frio lá dentro, Meu Deus, como era frio... peguei o que queria, fechei a geladeira e vi que aquele frio me seguia.. querendo entrar-ma garganta a dentro. Voltei para o quarto e me cobri...

Mas o frio... permaneceu...

Liguei a TV enquanto comia e me esqueci do frio...mas quando finalmente me cansei da programação e resolvi dormir, várias coisas começaram a passar pela minha cabeça, quando de repente vi uma faca pendurada acima da minha cama...

Não tome medidas drásticas... dê valor a vida!

Você não está entendendo... não sou eu que quero essa faca ali em cima da minha cama pendurada.... ela vem como quem entra em qualquer louco e o faz chorar, e procurar você.

Então está materializado... compreendo...Então...

Ela estava ali pendurada. E ela caiu... como quem cai do segundo andar e com a sua ponta fina atingiu as minhas vísceras com o seu gelo.... e desde então aqui está ela num lugar que não consigo ver com olhos.... mas vejo com a dor que este lugar existe aqui dentro de mim. A minha briga é com esta nova parte de mim... que me quer gelar cada dia um pouco e eu aprendo sobre ela a medida que convivemos. A medida que esta minha amiga Faca me surpreende com o que existe em mim e eu não quero nem pensar.... Ela pode me ensinar a ser melhor e a valorizar os momentos em que não estou com ela, mas insiste em me matar com este gelo todo dentro de mim...Por que congelas assim meus órgãos vitais?? Queria não precisar deste gelo... e ser como todos os outros que vivem e sentem, sofrendo não mais que o necessário com essa dor. Este gelo, esta Faca.... Doutora, não volto mais aqui... sei vencer bem essa dor. Esta vantagem eu tenho. Obrigada por tudo e ...
Felicidade que acredito eu seja o remédio para todas as dores!!!

Felicidades!!!

Não, Doutora....FELICIDADE!!!!





Um comentário: