quinta-feira, 13 de maio de 2010

Strawberry fields forever


Viver é fácil ... com os olhos fechados.... disseram os beatles!!!


Não existe nada para nos preocupar, a não ser que estou a pensar muito...

Pensar na solidão, cotidiano e esqueço as infinitas possibilidades que me cercam... recuso convites maravilhosos para visitar a minha própria imaginação.


Não existe nada para me preocupar...


Existe um sonho em que ando por um caminho que me leva a uma árvore, e não existe nada e ninguém lá, exceto a materialização dos meus conflitos que por vezes são mais positivos que eu mesma... este lugar imaginário tem cheiro de morango e me traz a paz de saber que não existe erros, mas que as possibilidades nos fazem tomar o caminho mais adequado para nós...


Esqueci de me apresentar... Sou Perdida...


Gosto do meu nome, jamais quis ser achada mesmo ... Possuo o que está debaixo dos meus pés. Esta terra imaginária... Eternamente...


Strawberry fields forever...

Um comentário: